domingo, 16 de junho de 2013

Inauguração do Parque Infantil CEIM Frei Afonso Jorge braga



Hoje, quero falar com vocês, como cidadão. O cidadão Carlos Alberto, que vive em Mangaratiba, que tem seus investimentos no lugar que escolheu viver com sua família e que pretende não desistir de ver uma Mangaratiba cada vez mais desenvolvida para o bem comum.

A inauguração deste parquinho tem como objetivo principal, mostrar que juntos podemos fazer a diferença que proporciona uma mudança de conceitos de cidadania.

É dever de todos, contribuir para que nossa população perceba que somente o interesse da  população pela causa comum, poderá fazer com que a vida nos dê melhores expectativas de futuro com igualdade de oportunidades.

A doação deste parque infantil veio da percepção das necessidades de nossas crianças que merecem uma qualidade de educação que só será atingida quando o poder público e a comunidade escolar derem as mãos e abraçarem esta causa.

Não existe desenvolvimento sem que estejamos juntos nesta tarefa! Contribuindo, participando, sugerindo e até mesmo criticando, estaremos chamando para todos a responsabilidade da garantia de direitos de nossos jovens.

O cidadão Carlos Alberto, o Charlies, o empresário que pode partilhar este momento com nossas crianças, que dá aulas de inglês no CECAP voluntariamente, não faz mais que a obrigação que tantas vezes é esquecida por todos nós e que precisa ser incentivada para uma Mangaratiba acolhedora, desenvolvida e que preza o futuro de nossa gente.

Não quero me estender neste momento em palavras, mas quero insistir nas ações de solidariedade e cidadania.

Agradeço a todos que prestigiaram este momento de alegria e os convido a abraçar esta nova forma de se viver em Mangaratiba!

3 comentários:

  1. Parabéns vereador. e não ligue para as críticas. aqueles que se incomodaram estão mostrando que o senhor está sendo uma boa surpresa para a população.

    ResponderExcluir
  2. Áreas de lazer são demandas do povo de Mangaratiba. Tanto das crianças e dos jovens quanto dos idosos. Ressalto aqui sobre a importância do município ter mais academias da terceira idade e que seja situadas em locais de melhor acesso que seriam as praças ou a orla marítima.

    ResponderExcluir
  3. Vereador, precisamos urgente da drenagem do canal da Praia do Saco. Os moradores da Rua São Luís não suportam mais ter suas casas invadidas com a água suja do canal a cada subida da Maré! Precisamos de ajuda e atenção!!! O rio está completamente assoreado o que causa a transborda e o retorno pelos ralos da rua!!!
    Socorro, nossas crianças não podem conviver num ambiente como esse e suscetíveis a doença!

    ResponderExcluir